ESPORTES ▸ BRASILEIRÃO

Em jogo de oito gols e duas viradas, Flamengo e Vasco empatam no RJ

Anota aí: sete gols a favor, um contra, duas viradas, 11 cartões... Não perca a conta: pênalti, confusão, provocações... Teve tudo isso e mais um pouco no Flamengo x Vasco da noite desta quarta-feira no Maracanã. 

Em jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida maluca e para lá de emocionante terminou em empate: 4 a 4, com dois gols de Bruno Henrique e outros de Everton Ribeiro, Pikachu, Marcos Júnior, Marrony e Ribamar, além de um contra de Danilo Barcelos. Na tabela, resultado ruim para os dois lados: o Rubro-Negro não tem mais chances de ser campeão essa semana, e o Cruz-Maltino fica cada vez mais distante do sonho de classificação para a Libertadores.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 78 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, abre 11 do Palmeiras, mas com um jogo a mais. Matematicamente, só poderá ser campeão após a final da Libertadores, independentemente do resultado de Bahia x Palmeiras. Já o Vasco alcançou os 43, ganhou um posição e subiu para 10º. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. O Cruz-Maltino recebe o Goiás, na segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Quando todos imaginavam que a partida estava decidida, Ribamar igualou tudo aos 47. Após chutão na área, Henríquez cabeceou para o meio, Ribamar ganhou de Rodrigo Caio pelo alto e aproveitou saída errada de Diego Alves. Fim de jogo no Maracanã: 4 a 4.

Comentários