POLÍCIA ▸ POLICIA CIVIL

Foragidos da Justiça de Mato Grosso são localizados e presos em Poconé

Dois foragidos da Justiça estadual foram presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Policia da cidade de Poconé nesta semana. Um foi preso em uma unidade de saúde e outro na sua própria residência.

A primeira prisão ocorreu no PSF Central da cidade de Poconé, onde o suspeito teve o mandado cumprido ainda dentro da unidade. O rapaz estava com a prisão decretada pela Comarca de Poconé pelo crime de roubo.

O suspeito ao adentrar na unidade de saúde, acabou sendo reconhecido pelos investigadores que efetuaram sua prisão, segundo informações o suspeito foi até o local para realizar um tratamento de dente.

A segunda prisão foi realizada nesta ultima quarta-feira (14), após os investigadores receberam informação do paradeiro de um foragido da justiça em Poconé, iniciaram as diligencias.

Com base nas informações, os investigadores foram até a casa do suspeito, não região do residencial São João, no bairro Boa Esperança, no local, o suspeito foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Policia em Poconé.

Ambos após passarem por uma audiência de custódia foram encaminhados para uma unidade penal da capital.

Comentários