POLÍCIA ▸ FLAGRANTE

Força Tática prende casal com droga e revólver na cidade de Poconé

Uma equipe da Força Tática em Poconé prendeu na noite deste domingo (17.01), um casal por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cruz Preta.

Os policiais estavam em patrulhamento e, um homem ao ver a viatura correu para dentro de uma casa. Devido à atitude, ele foi rendido e abordado. Em seu bolso foi encontrado 76 porções de cocaína e de pasta base. Questionado, disse que teria um revólver calibre 32, dinheiro e uma balança que estavam em cima de um móvel. Durante a vistoria, a esposa do suspeito também foi detida.

Dentro da casa estava uma motocicleta Honda XRE vermelha. Na consulta, foi descoberto que a placa era inexistente e o número do chassi da moto não constava no sistema de registro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários