POLÍCIA ▸ LATROCÍNIO

Força Tática prende os 3 acusados de latrocínio de idoso na cidade de Poconé

Larissa Cristina de Souza Campos, Giovani Darci da Silva Costa e Jhony Reverthi Galiosan Moraes foram presos neste sábado sob acusação de roubo e assassinato em uma residência do bairro João Godofredo. O crime foi registrado na noite desta ultima sexta-feira (30).
 
A acusada Larissa foi detida inicialmente em uma via pública da cidade, e acabou confessando a participação no crime. Segundo Boletim de Ocorrência, Larissa disse que prestava serviços na residência do idoso, e disse que ao perceber que a vitima guardava uma quantidade de dinheiro acabou avisando os comparsas.

Segundo ela, os criminosos identificado como Jhonny e Dentinho, aguardaram o momento certo para atacar a residência. Durante o assalto, os criminosos levaram a vitima para um dos quartos e efetuaram dois disparos contra ele.

Vizinhos ouviram os tiros, acionaram a Polícia Militar e o Samu, onde o mesmo foi socorrido e levado até o Pronto Atendimento Médico de Poconé, O idoso não resistiu, vindo a óbito.

Complementando as diligências, Policiais Militares emitiram alerta comunicando a prisão dos outros dois envolvidos. Eles foram localizados no bairro João Godofredo em uma oficina de motos. Os dois suspeitos presos negaram ter praticado o crime.    
 
A arma do crime não foi localizada, Policiais ainda procuram um terceiro suspeito acusado de participação no latrocínio.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários