Goleiro Neneca cita adversidades contra o Poconé e espera surpreender o Dom Bosco na Arena Pantanal

O União Esporte Clube lidera o Campeonato Mato-grossense 2020. A equipe de Rondonópolis tem duas vitórias em dois jogos, diante de Mixto e Poconé, ficando com seis pontos, os mesmos de Cuiabá e Operário-VG, porém à frente pelo saldo de gols.

Na última rodada, o Colorado venceu o Poconé por 3 a 1 de virada no estádio Neco Falcão. Segundo o goleiro Neneca, o Vermelhinho enfrentou adversidades no estádio da cidade pantaneira.

“Foi um jogo difícil diante do Poconé, pelas circunstâncias, o campo não estava no melhor dos estados, o calor muito forte. Saímos atrás no placar, mas conseguimos superar as adversidades e buscamos a virada. Estamos no caminho certo”, disse o goleiro Neneca à reportagem do Olhar Esportivo.

Já de olho na próxima rodada, que acontece no meio de semana, Neneca cita a força do Dom Bosco na Arena Pantanal, mas crê em um trabalho bem feito nos próximos dias para buscar surpreender o Leão em mais um jogo fora de casa.

“Visando o jogo diante do Dom Bosco, sabemos que será muito difícil, que o time deles vem de uma vitória importante e dentro da Arena são fortes. Estamos trabalhando firmes para chegar na quinta e surpreender o Dom Bosco, para alcançar mais três pontos”, completou Neneca.

O duelo entre Dom Bosco e União pela terceira rodada do Estadual acontece na próxima quinta-feira (30), a partir das 20h10, na Arena Pantanal.

Comentários