ECONOMIA ▸ OPORTUNIDADE

Grupo que atua no estado de Mato Grosso abre cerca de 75 vagas para mecânicos

O Grupo Vamos, braço da holding Simpar voltado para locações e vendas de veículos comerciais pesados, acaba de abrir vaga para contratação de 75 vagas de trabalho para mecânicos nas suas concessionárias Valtra e Fendt presentes nos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e as vagas são para as cidades de:

- Mato Grosso: Alta Floresta, Matupá, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste, Querência, Rondonópolis; - Goiás: Chapadão do Céu, Cristalina, Mineiros, Itajá, Rio Verde, Jataí; e

- Mato Grosso do Sul: Chapadão do Sul.

As cidades de Sorriso (MT) e Rio Verde (GO) são as que têm o maior número de vagas, com 19 e 29, respectivamente.

Os profissionais serão responsáveis pela manutenção e revisão de motor, transmissão e injeção de máquinas e implementos agrícolas, como trator, plantadeira, colheitadeira e montagem de equipamentos. Os interessados podem encaminhar seu currículo pelo e-mail debora.ssouza@grupovamos.com.br, entrar em contato via WhatsApp no número (11) 94368-4535 ou deixar seu currículo em uma loja Vamos.

Vaga: Mecânico A ou B

Descrição da vaga:

Será responsável pela manutenção e revisão de motor, transmissão, injeção, implementos agrícolas de máquinas agrícolas, trator, plantadeira, colheitadeira e montagem de equipamentos.

Responsabilidades e atribuições:

Realizar manutenção em veículos, máquinas e equipamentos agrícolas;

Realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos;

Montagem de equipamentos;

Diagnóstico dos equipamentos e máquinas na loja e em campo;

Requisitos e qualificações:

Experiência comprovada como Mecânico Diesel;

CNH categoria B;

Graduação em mecânica agrícola;

Disponibilidade total de horário e para viagens;

Conhecimento em máquinas agrícolas.

Sobre o Grupo Vamos

A Vamos (VAMO3) é uma empresa do Grupo Simpar, líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 20 mil veículos locados em todo território nacional. Pioneira no segmento, conta com uma ampla rede de concessionárias, com 37 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas) e Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela), além 11 de lojas de Seminovos. Em fevereiro de 2021, a empresa realizou a abertura de capital e no seu primeiro ano de B3, conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC.

Saiba mais em www.grupovamos.com.br.

Comentários