POLÍCIA ▸ AÇÃO RÁPIDA

Guarda recupera Hilux 10 minutos após assalto no Centro de Várzea Grande

Os agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande (GM/VG) recuperaram uma caminhonete roubada menos de 10 minutos após o crime na região central de Várzea Grande. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (14). Os bandidos conseguiram fugir do cerco policial. 

De acordo com informações dos agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande, a equipe foi solicitada por volta das 19h para uma ocorrência a um roubo de uma caminhonete Toyota Hilux na região central de Várzea Grande, próximo à feira do terminal de ônibus.

Em diligências em busca do veículo e dos suspeitos, a guarnição se deparou com a caminhonete abandonada no meio da rua. Testemunhas disseram que dois homens pararam o veículo e, em seguida, saíram correndo em direção ao pronto-socorro. Enquanto os agentes se deslocavam para a região onde a caminhonete foi tomada no assalto, se depararam com uma motocicleta Honda Titan com queixa de roubo, que havia sido utilizada no roubo do veículo pelos bandidos. 

Os assaltantes fugiram levando o celular da vítima, um iPhone. Através dele, os guardas rastrearam a localização dos suspeitos, que apontou em uma região de mata do bairro Canelas. Os bandidos não foram encontrados.

As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira (15). O veículo foi entregue à vítima.

Comentários