POLÍCIA ▸ CAPTURADO

Homem com mandado em aberto em Poconé é preso pela PJC na capital

Um homem suspeito de envolvimento em diversos furtos ocorridos em um condomínio residencial no bairro São João Del Rey na Capital teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (18.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os moradores do condomínio registraram mais de cinco ocorrências de furto no residencial, em que foram subtraídos objetos pessoais, material de trabalho e bicicletas das vítimas.

Durante as investigações de diversos furtos ocorridos no condomínio Primor das Torres, os policiais da Derf Cuiabá identificaram a participação do suspeito junto a outros comparsas.

Em checagem no sistema, também foi verificado que o investigado estava com dois mandados de prisão em aberto, um deles de prisão preventiva expedido pela Comarca de Poconé e outro de prisão definitiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

Com informações de que o suspeito estava trabalhando em uma obra dentro do condomínio em que aplicava os furtos, os policiais da Derf foram até o local, onde deram cumprimento às duas ordens de prisão.

Ele foi conduzido à Derf para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça. As investigações da Derf Cuiabá seguem em andamento para prender outros envolvidos nos furtos ocorridos no condomínio.

Comentários