POLÍCIA ▸ DOIDO

Homem se masturba e tenta estuprar mulher com bebê no meio da rua em MT

Uma mulher de 37 anos, que passeava de bicicleta com o filho de apenas 11 meses, sofreu uma tentativa de estupro na segunda-feira (11), no bairro Cidade Jardim, em Sinop (500 km da Capital). Um homem a abordou com palavras obscenas e, em seguida, começou a se masturbar.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), ela registrou uma denúncia contra o agressor. A vítima disse que o acusado chegou numa moto e começou a praticar o ato sexual na frente dela e do bebê.

Ao pedir para que a deixasse em paz, o criminoso ofereceu R$200 para manter relações sexuais com ela. Em seguida, um veículo que entrou na rua assustou o acusado que fugiu. No entanto, a mulher conseguiu tirar uma foto do agressor. Ele ainda não foi identificado.

O caso é investigado pela PJC.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Comentários