POLÍCIA ▸ CRIMINALIDADE

Ladrões armados invadem casa, rendem crianças de 5 e 6 anos e agride idoso 79 anos

Três assaltantes armados, ainda não identificados, invadiram uma casa durante a madrugada desta sexta-feira (17) no bairro Vila Romana, em Sorriso (400 km da Capital), onde renderam um casal de idosos, os netos de 5 e 6 anos e fugiram com vários objetos de valor.

De acordo com uma das vítimas, os bandidos entraram pelo portão da frente, que estava destrancado, e invadiram a casa pulando a janela do quarto.

De forma agressiva, os criminosos entraram já anunciando o assalto, quando por meio de ameaças e exibindo a arma de fogo, exigiram dinheiro e joias.

Em seguida, amarraram as vítimas, reviraram toda a casa e ainda agrediram fisicamente o avô das crianças de 79 anos. Não foi informado se o idoso precisou de atendimento médico.

Após “fazer uma limpa”, os ladrões fugiram do local com vários objetos, entre eles uma motocicleta Honda Biz, joias, videogame, entre outros eletrônicos e utensílios.

A ocorrência foi registrada por crime de roubo, lesão corporal, ameaça e invasão de domicílio.

O delegado André Ribeiro disse ao site  que a Delegacia de Polícia Civil está dando prioridade a esta ocorrência. Explicou ainda que os policiais estão na rua trabalhando na apuração dos fatos, em busca pelos autores do crime e recuperação dos objetos roubados.

Comentários