POLÍCIA ▸ EXECUTADA

Mulher encontrada morta em Poconé tinha passagens por Tráfico de Drogas

Maria Diana da Silva Martins de 34 anos, encontrada morta na manhã da ultima terça-feira na Rodovia Adauto Leite em Poconé, já havia sido presa pelo crime de tráfico de drogas.

Em 2010, durante a Operação Atena III realizada em pontos com suspeita de venda de drogas, Diana foi uma dos alvos na Operação. Durante as buscas na residência dela, Diana pediu para as crianças saírem e quando estavam se dirigindo para o quintal, policiais que davam cobertura perceberam que as bermudas delas estavam com volumes. Uma investigadora, na presença de vizinhos, revistou as crianças e encontrou dois pequenos tabletes de pasta-base, um em cada criança.

Dentro da casa, os policiais apreenderam mais porções de droga dentro de um pote de arroz, vários recortes de plástico utilizados para embalagem de porções de droga. Também foi apreendido um caderno com nome de mais de 30 clientes da boca-de-fumo e R$ 55 em dinheiro miúdo

O caso - Maria Diana da Silva Martins, de 34 anos, foi sequestrada e morta por criminosos na madrugada desta terça-feira (21), na chácara São Pedro, a cidade de Poconé (102 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens armados invadiram a propriedade rural e disseram que estavam no local para cobrar uma dívida de Maria Diana.
 
Na ocasião, os bandidos amarraram o marido dela, um homem de 47 anos e levaram Diana dentro do carro dele, um Ford KA prata. Eles também fugiram levando celular e dinheiro.
 
O corpo de Maria Diana foi localizado carbonizado no banco de trás do mesmo veículo, na Estrada do Chumbo.

Investigações – A Polícia Civil ainda não encontrou nenhum suspeito pelo crime ou sabe as circunstancias da execução, mas não descarta a possibilidade de envolvimento com Facções Criminosas. O caso é investigado na Delegacia de Polícia de Poconé.

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários