POLÍCIA ▸ HOMICIDIO

Operação cumpre mandados contra investigados por homicídio em fazenda em MT

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão e de buscas, nessa segunda-feira (27), contra investigados por um homicídio que ocorreu em maio, em uma fazenda de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.

A polícia informou que dois funcionários da propriedade rural, de 22 e 31 anos, foram presos temporariamente pelas equipes da Delegacia de Campo Verde e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), durante a operação Facínoras.

Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados. Segundo a polícia, um deles tentou resistir à prisão.


Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas armas de fogo e celulares que serão periciados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Um dos investigados preso confessou o crime à polícia e apontou o local onde estava a arma que teria sido utilizada no crime.

De acordo com a polícia, também foram localizadas uma espingarda calibre 36 desmontada e uma caixa com 20 munições intactas e quatro deflagradas escondidas em uma área de mata da fazenda.

Comentários