POLÍCIA ▸ SALVE

Policiais encontram corpo em decomposição durante operação contra o tráfico em MT

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quinta-feira (26) durante a operação ‘Nortão Seguro’, realizada para combater o tráfico de drogas em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá). A operação está sendo deflagrada pelas equipes da Força Tática de Nova Mutum, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Batalhão de Rondas Ostensiva Tático Metropolitano (Rotam) de Cuiabá. 

A ação tem como objetivo o cumprimento nove mandados de busca e apreensão em diversas residências e estabelecimentos, onde há a suspeita de que seja realizado tráfico de drogas. Seis pessoas já foram presas em flagrante de delito. 

A operação continua em andamento. No total já foram apreendidas três armas de fogo, 68 munições de vários calibres, seis porções de maconha, 23 celulares, três balanças de precisão, cadernos de anotações, uma espingarda e outros pertences que podem ter sido utilizados no tráfico.

O corpo localizado ainda não possui identificação. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram solicitadas para cuidar do caso. 

Comentários