POLÍCIA ▸ POSSESSIVO

Por amor, mulher faz tatuagem e tem mão esfaqueada pelo marido em Mato Grosso

A atitude de uma moradora de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), de fazer uma tatuagem para homenagear o marido, quase terminou em tragédia, resultando num ferimento em uma das mãos da mulher, provocado pelo companheiro possessivo. O episódio foi registrado pela Polícia Militar do Município nesta quarta-feira (21).

Segundo informações policiais, o suspeito da agressão ao invés de ficar agradecido pelo gesto de carinho da companheira, agiu de forma oposta: ficou furioso e falou até em acertar as contas com o tatuador. A agressão foi praticada numa residência do bairro Jardim das Palmeiras.

Nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados. Ao acionar a Polícia Militar, a mulher relatou que mantém um relacionamento de três anos com o companheiro e decidiu fazer uma tatuagem no próprio corpo para homenageá-lo.

Ao tomar conhecimento da tatuagem já feita no corpo da mulher, o “machão” ficou transtornado e pegou uma faca dizendo que procuraria o tatuador. A ideia era tirar satisfação por causa da tatuagem feita na esposa.

Foi então que a mulher tentou impedir que ele saísse do imóvel com uma faca. Segundo ela, nesse momento o marido a acertou com um golpe de faca na mão esquerda. Após a confusão, a Polícia foi acionada e mandou uma viatura para a residência.

No local, os militares encontraram apenas a mulher com o ferimento na mão, pois o agressor havia fugido. Ela foi levada ao hospital para receber atendimento e curativo no corte. A responsabilidade de o caso, que a princípio, deverá ser tratado como lesão corporal, é da Polícia Civil.

Comentários