POLÍTICA ▸ POCONÉ

PSB realiza mega reunião, lança proposta e apresenta pré-candidatos em Poconé

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Poconé (104 km de Cuiabá) promoveu na noite de quinta-feira (31/10) uma mega reunião que contou com a presença do deputado estadual Max Russi, uma de suas maiores lideranças em Mato Grosso.

O encontro ocorreu na residência do prefeito Tata Amaral (DEM) e foi comandado pela primeira dama Joelma Gomes e pelo ex-prefeito Luiz Vicente Falcão, responsáveis pela sigla na "Cidade Rosa".

Além dos vereadores Meyrinalva Furtado e Itamar Lourenço, líderes comunitários, outras cerca de 300 pessoas foram conhecer as propostas e o plano de metas do PSB para as eleições 2020.

Grande liderança, o médico Jonas Moraes (Dr. Jonas), que, pelo PSB nas eleições de 2016 obteve 4.989 votos na disputa para a Prefeitura, usou da fala e não poupou elogios a atual gestão do prefeito Tata Amaral, declarando apoio ao mesmo para a sua reeleição.

Dr. Jonas destacou fatores importantes para a sua tomada de decisão como, por exemplo, os avanços na saúde, na educação, esporte, fortalecimento da agricultura familiar e melhorias na infraestrutura.

Na oportunidade, foram apresentados cerca de 20 nomes como pré-candidatos ao cargo de vereador para as próximas eleições municipais, mostrando a força da sigla na disputa por vagas no parlamento poconeano.

Comentários