ESPORTES ▸ ESTADUAL

Time do União finaliza preparação para enfrentar a equipe do Poconé pelo estadual

A equipe do União Esporte Clube finaliza na manhã de hoje (24), no CT, a preparação para enfrentar o Poconé. A partida, que será válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, ocorrerá amanhã (25), às 15h, no Estádio Neco Falcão, em Poconé.

Depois de realizar, na tarde de ontem (23), um treino tático, nesta sexta a atividade matutina será um técnico-tático. A boa notícia é que o técnico Júlio César Nunes não tem nenhum desfalque, até o momento, para o compromisso fora de casa.

Para o jogo de amanhã, a provável escalação pode ser a mesma da estreia do Colorado com vitória de 2 a 0 sobre o Mixto, na terça-feira passada (21), no Estádio Luthero Lopes.

Sendo assim, o time deve entrar em campo com Neneca; Henrique, Tallyson, Tosta e Cássio; Maranhão, Léo Coca, Edu Amparo (Andrezinho) e João (Dinei); Cabralzinho e Jean.
 

Hoje, a equipe treina pela manhã e depois do almoço viaja para Poconé.

OUTROS JOGOS
Além de Poconé e União, outros quatro embates vão embalar a segunda rodada do Estadual. Amanhã, o Mixto vai encarar o Cuiabá, às 17h, na Arena Pantanal, na capital do estado. No próximo domingo (26) serão três partidas. Na Arena Pantanal, o Dom Bosco enfrentará o Sinop, às 15h. Às 15h30, o Luverdense jogará contra o Nova Mutum, no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum. Também às 15h30, o Araguaia receberá o Operário VG, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Comentários