POLÍTICA ▸ MOÇÃO

Vereador apresenta Moção de Congratulação ao conselho da comunidade

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Poconé, o presidente do legislativo, vereador Bal (DEM), apresentou uma Moção de Congratulação à diretoria do Conselho da Comunidade do município. A Moção foi aprovada por unanimidade.

Segundo o parlamentar, atualmente o  conselho vem desempenhando um importante papel na sociedade poconeana, investindo em melhorias na educação e trabalho de reeducandos, incentivando-os a mudar de comportamento para uma reinserção na sociedade.

O vereador parabenizou os membros pelas melhorias na Cadeia Publica de Poconé que foram entregues no fim do mês passado. No local foi inaugurado a cozinha dos agentes, uma área de banho de sol para os reeducandos da ala 4 e também reforma do alojamento masculino que estava com infiltração. Na cadeia foi construída ainda, uma sala de aula para capacitar os detentos, além da instalação de um circuito de câmaras, contendo 12 câmeras instaladas.

Na ocasião também foi comemorado a retirada de veículos entulhados que estavam no pátio por cerca de 15 anos. No lugar onde estava os dos carros velhos será construída uma fábrica de blocos que fornecerá mais mão de obra aos reeducandos.

 

Comentários