POLÍTICA ▸ EDUCAÇÃO

Vereador propõe Moção de Aplausos ao Prefeito e Secretária de Educação

O vereador Marcio Fernandes (PMDB), apresentou na Câmara municipal de Poconé, uma Moção de Aplausos a secretária municipal de Educação Municipal, Ornella Falcão e ao Prefeito Tatá Amaral.

A moção dada pelo parlamentar foi pelo bom trabalho que a secretária vem desenvolvendo frente a pasta da Educação municipal, como por exemplo a legalização das unidades escolares e cadastramento de todas as escolas e creches municipais junto ao Governo Estadual e Federal, fundamentais para que o município receba benefícios e melhorias na área educacional. 

No mês passado, a Prefeitura de Poconé, através da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação, realizaram no Auditório Dr. Armando Quinto de Souza, a legalização das 16 unidades escolares municipais de Poconé (104 km da capital Cuiabá).

Na oportunidade, o Prefeito Tata Amaral (DEM), a Secretária Municipal de Educação Senhora Ornella Proença Moraes Falcão, a Diretora Municipal de Educação Professora Eliane Souza e demais membros da equipe da Secretaria Municipal de Educação, junto ao Presidente do Conselho Municipal de Educação Professor João Clarindo da Silva, a Vice Presidente Professora Daniela Martins e os demais membros do Conselho Municipal de Educação e autoridades municipais, Gestores Escolares e Presidentes dos Conselhos Deliberativos das Comunidades Escolares, bem como membros da educação e da sociedade em geral, que se fizeram presentes nesse importante ato, realizaram a solenidade de legalização das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Comentários