POLÍTICA ▸ SINFRA

Vereadora de Poconé cobra limpeza pública, além de manutenção em estradas

A mulher pantaneira é bem representada no parlamento de Poconé, cidade distante 100 quilômetros ao sul de Cuiabá no estado de Mato Grosso.

Atenta as necessidades de sua comunidade a Vereadora Jocilma Amaral (UB), teve aprovação por unanimidade em duas proposições apresentadas recentemente no parlamento da cidade.

Através de Indicação, a vereadora solicitou ao Prefeito Tatá Amaral e ao Secretário de Infraestrutura Ney Rondon Marques para buscar entendimentos e tomadas de providências para efetuar serviços de limpezas públicas que se fazem necessárias nas Vias localizadas no bairro Jurumirim, cidade de Poconé. Ação que já teve início pela secretaria.

Jocilma justificou seu pedido declarando: “A referida reivindicação é pertinente, visto que moradores procuraram esta vereadora para pedir providências quanto à realização de serviços de limpezas públicas que se fazem necessárias nas vias públicas, muitas delas matos tomam conta das margens, entulhos amontoados. Portanto pedem que o Poder Público realize a limpeza o mais rápido possível”, manifestou.

Outra Indicação foi encaminhada também ao Prefeito Tatá Amaral e ao Secretário de Infraestrutura Ney Rondon, para providenciar a manutenção da Estrada Vicinal que demanda a região de Boqueirão, com serviços de patrolamento e colocação de cascalho em pontos críticos, principalmente na estrada de baixo depois da propriedade do senhor Dito Saracura, como é conhecido popularmente, município.

Segundo a parlamentar; “A referida reivindicação é pertinente, visto que proprietários de fazendas, sitiantes procuraram esta vereadora para pedir providências quanto à realização de serviços de patrolamento e colocação de cascalho nos pontos críticos, vez que a estrada em certos pontos dificulta a trafegabilidade, traz insegurança e prejuízos a aqueles que por ela trafegam. Portanto pedem que o Poder Público realize os serviços o mais rápido possível”, finalizou Jocilma Amaral.

Comentários