POLÍTICA ▸ SEÇÃO ELEITORAL

Vereadores pedem reforma de escola municipal na Zona Rural de Poconé

Na semana passada, os vereadores apresentaram diversas indicações e pedidos de providências. Em uma delas, O presidente da Câmara Municipal, juntamente com outros vereadores assinaram um pedido de reformas e melhorias na Escola Municipal Manoel Gomes da Silva na Comunidade Água Vermelha.

Os vereadores apontam que é preciso reforma o local, após uma diligência (SADP nº 3776/2019), da Justiça Eleitoral,  Cartório da 4ª Zona Eleitoral de Mato Grosso feita no prédio onde funcionava a citada escola para avaliar possibilidade de continuidade de seções eleitorais.

Após a Justiça Eleitoral diligenciar no distrito de Nossa Senhora Aparecida do Chumbo e Avaliar as condições da creche municipal, Vovó Teófila deixou transparecer favorável a transferência das seções eleitorais da comunidade rural Água Vermelha para o Distrito de Nossa Senhora Aparecida do Chumbo.

 

Os moradores da localidade solicitaram apoio de Vereadores para que não aconteça a transferência das seções em razão das dificuldades que a transferência trará aos eleitores residentes nas regiões Água Vermelha, Campo Limpo I e II, Laranjal, Forquilha, Aranha, Cavalo Branco, Alegre, São Vicente, Triangulo, Lago Azul, Formosa em diversas fazendas e sítios da região.

Para que a transferência não ocorra os Vereadores: Edinho Ball, DEM, Márcio Fernandes, MDB, Meyrinalva Furtado, PSDB, José Correa, PR, Rosane Silbene, PSD, Ageane Barros, PV, Raonny Falcão, PSDB  e Juarez Arruda, PV, solicitaram que o Poder Executivo efetue a reforma do prédio onde funcionava a Escola Municipal Manoel Gomes da Silva e mantenha assim as seções eleitorais do local.

Leia mais notícias no site poconet.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Site Poconet Notícias por WhatsApp pelo telefone (65) 99601-1978

Comentários