Ary Mirelle utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para desabafar sobre a rotina de shows do namorado, João Gomes. Em seu story do Instagram, a influenciadora falou sobre a saudade que sente do amado quando ele está longe e aproveitou para se declarar para o cantor.
"Fico com tanta saudade de você, dos nossos momentinhos. Mas estou aqui na torcida por você sempre e pedindo que Deus te proteja sempre", afirmou. Em seguida, Ary compartilhou uma foto com João e relembrou um momento especial dos dois em casa.
"Nesse dia pegamos a bicicleta e ficamos na frente do nosso apartamento, sem poder entrar ainda, mas estávamos ansiosos. Deus cuida da nossa família que construímos todos os dias", disse. Ary e João são pais de Jorge, de cinco meses.
PERICIA
Tribunal de Justiça de São Paulo reconhece falsificação de assinatura atribuída a Ana Hickmann
TELEVISÃO
Desabafo de Erika Januza sobre término com Arlindinho viraliza; internautas elogiam reflexão
LIVROS ERÓTICOS
Influenciadora digital Geisy Arruda posta foto do bumbum nas redes sociais para lançar livro
COPA FAMOSOS
Ex-affair exalta feito de Cristiano Ronaldo e alfineta Messi: Não marcou na Copa de 2010


