Mauro Mendes lamenta morte de motoristas de App e pede leis mais duras
Fonte: Da Redação 16/04/2024 ás 23:27:36 707 visualizações

O governador Mauro Mendes (União) expressou pesar diante da trágica perda dos três motoristas de aplicativo, vítimas de um crime violento cometido por três jovens, incluindo dois menores de idade. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Mendes aparece ao lado do secretário de Segurança Pública, César Augusto Roveri. Durante o vídeo, o chefe do Executivo estadual reiterou suas críticas às leis brasileiras.

“Três pais de família, motoristas de aplicativo, foram assassinados por dois adolescentes e um de maior. Quero em primeiro momento me solidarizar com as famílias e lamentar profundamente essas mortes, essas perdas, certamente irreparáveis”, disse Mendes. 

No vídeo, Mauro também criticou mais uma vez as leis brasileira: “a lei brasileira é frouxa, uma lei que não está sendo capaz de colocar limite nos crimes e nos criminosos no nosso país. Esses dois menores provavelmente vão ficar no máximo três anos na cadeia. Mataram três pais de família e vão ficar no máximo três anos na cadeia”, criticou o governador. 

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias