Polícia Civil de Poconé arquiva inquérito do Caso de furto na empresa Sesc Pantanal
Fonte: Da Redação 28/09/2023 ás 14:21:57 6145 visualizações

A Polícia Civil do município de Poconé concluiu e pediu o arquivamento do inquérito sem indiciar nenhum funcionário do Sesc Pantanal acusados de furtarem produtos do almoxarifado na semana passada.

De acordo com o documento exclusivo obtido pelo Site Poconet, ficou constatado que os produtos alimentícios estavam vencidos e não teriam valor econômico para comercialização.

Durante a oitiva, os funcionários alegaram que os materiais foram descartados pelo motorista como apenas um favor a fim de desocupar o almoxarifado da empresa. Segundo eles único erro ocorreu por não ter informado o gerente do departamento.

Segundo o relatório, com a ausência de valor econômico dos produtos e de não lesividade jurídica relevante ao bem jurídico, não vislumbro a ocorrência de crime.

O material apreendido foram todos devolvidos ao Sesc Pantanal para que seja realizado o descarte correto dos alimentos, conforme as normas técnicas da instituição.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias