Três homens foram presos, entre eles um traficante, pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (3). Os suspeitos E.P.S. e J.P.P., ambos de 18 anos, e A.B.S.C., de 22, foram detidos em Poconé.
O caso ocorreu no bairro São Judas, em Poconé. Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade quando às 18h06 se deparou com dois homens. Ao perceberem a presença da polícia, a dupla tentou correr para dentro de uma casa, porém, acabou sendo abordada.
Com os suspeitos, os policiais encontraram duas porções de substância análoga a maconha com o suspeito E.P.S. e duas porções da mesma droga com J.P.P., sendo que este informou que comprou os entorpecentes com um indivíduo conhecido como “Didinho”.
Os policiais foram até o endereço de “Didinho” e fizeram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o homem, contudo, ao ser questionado sobre ser fornecedor de drogas, ele acabou dizendo que havia porções escondidas no sofá. A PM encontrou nove porções de substância análoga a maconha.
O suspeito também indicou um outro indivíduo da região do bairro São Judas como também sendo seu fornecedor, mas este não foi localizado. Um dos suspeitos detidos já tinha passagem por tráfico de drogas. No total, a PM apreendeu 13 porções de substância análoga a maconha.
REVOLTA
Veículo de homem acusado de duplo feminicídio foi incendiado às margens da MT-060 no dia do crime
MARIA DA PENHA
UPA de Poconé aciona Policia Militar após mulher aparecer com mordida na bochecha e Nariz
FEMINICIDIO
Jovem foi assassinada com tiro na nuca na frente do filho de 3 anos em MT, Namorado fugiu


