Prefeito aciona a Justiça após sofrer ataque homofóbico: Quero ver falar na minha frente
Fonte: Da Redação 26/04/2025 ás 08:05:40 1986 visualizações

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento (a 38 km de Cuiabá), Thiago Almeida (União Brasil), mais conhecido como Dr. Thiago, comentou que já acionou a Justiça para responsabilizar quem o atacou com ofensas homofóbicas e falas preconceituosas por meio de um áudio que circula nas redes sociais.

Em entrevista ao vivo cedida ao Conexão Poder, o prefeito disse que já registrou o boletim de ocorrência contra o indivíduo.

Além do prefeito, o criminoso também insultou a população que elegeu o representante e, mesmo após o áudio chegar ao conhecimento do Dr. Thiago, o indivíduo não se retratou e nem pediu desculpas, apenas ficou em silêncio.

Ele ainda não foi identificado, mas, segundo o chefe do Executivo municipal, já há uma pessoa em mente que possa ter cometido o crime.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias