A Prefeitura de Várzea Grande não realizará show durante as festividades em comemoração ao aniversário de 158 anos de fundação da cidade. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Governo, Dito Lucas.
“Estamos focados em resolver os problemas do nosso Município, então, neste ano, a prefeita Flávia Moretti não irá realizar shows para comemorar o aniversário. Vamos continuar trabalhando e buscando soluções para os principais problemas, principalmente no DAE”, declarou.
De acordo com o secretário, a gestão municipal está empenhada em atender os cidadãos atingidos pelas enchentes, reequilibrar a saúde financeira, pagar dívidas de gestões passadas e solucionar o problema da falta de água.
“Várzea Grande está se reequilibrando, então nosso trabalho está dando resultado. Vamos continuar empenhados para construir uma Várzea Grande melhor, inclusiva e cheia de oportunidades, e aí sim, fazermos uma grande festa para comemorarmos resultados”, disse o secretário de Governo.
PARALISADO
Seduc paralisa obras de quadra em escola de Poconé por falta de estruturas metálicas e telhas
QUEIMADAS
Corpo de Bombeiros combate incêndios em Nossa Senhora do Livramento e outras cidades de MT
TURISMO EM ALERTA
Empresários rejeitam ponte em Porto Jofre e cobram novos investimentos para o Pantanal


