Deputado Beto Dois a Um desmente Abilio sobre BRT: mais uma fakenews
Fonte: Da Redação 27/06/2024 ás 09:42:36 1892 visualizações

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Beto Dois a Um (União), desmentiu o deputado federal Abilio Brunini (PL) que alegou que o BRT será entregue às empresas concessionárias de Cuiabá e do transporte intermunicipal. Ele destaca que o modal ainda está em obra e não houve uma decisão definitiva sobre a operacionalização do transporte.

“O Abilio precisa interpretar melhor os textos esta é mais uma fakenews. O tal documento que ele diz que consta que o modal será transferido para as empresas concessionárias trata-se apenas de uma sugestão com o termo “pode ser”. Nada foi definido ainda”, afirmou o parlamentar.

Inclusive, Beto destaca que a possibilidade de o BRT ser transferido para os concessionários trata-se apenas de uma sugestão e que, ainda assim, não se afasta a possibilidade de entendimento diverso por órgãos de controle.

“O governo sempre tratou a obra do BRT com muita seriedade e ela vem sendo acompanhada por todos os órgãos de controle e no momento certo será debatida a operacionalização do modal. Abilio quer criar factóides para ganhar espaço na mídia. Não é disso que Cuiabá precisa, nossa capital precisa de um gestor sério e que ao invés de trazer fakenews toda semana, trabalhe para trazer soluções”, afirmou.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias
Curta nossa fã page
TV Pantaneira veja mais
Mais lidas
Enquete
Qual jornada diária e semanal de um funcionário vc seria a favor?
Últimas notícias