Rio - L7nnon só completa 30 anos, neste sábado (30), mas já começou a comemorar a data. O rapper promoveu um festão na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira, e reuniu amigos famosos e familiares. Dono dos hits "Perdição" e "Ai, Preto", o artista ainda aproveitou a ocasião para celebrar o lançamento do novo álbum "Irrastreável".
Famosos como Jojo Todynho, Valesca Popozuda, Jorge Aragão, Mari Gonzalez, Filipe Ret, Bruna Griphao, Yara Charry, Gabily, Júlia Rodrigues e Vitor Kley estavam entre os convidados da festa.
Recentemente, L7nnon negou que estivesse namorando com a modelo e atriz Ana Aoxi após compartilhar uma foto coladinho com ela. Em uma publicação feita no Instagram, nesta quinta-feira, o artista disse que a imagem fazia parte da gravação do clipe de "Coisas da Vida" e que os dois são grandes amigos.
PERICIA
Tribunal de Justiça de São Paulo reconhece falsificação de assinatura atribuída a Ana Hickmann
TELEVISÃO
Desabafo de Erika Januza sobre término com Arlindinho viraliza; internautas elogiam reflexão
LIVROS ERÓTICOS
Influenciadora digital Geisy Arruda posta foto do bumbum nas redes sociais para lançar livro
COPA FAMOSOS
Ex-affair exalta feito de Cristiano Ronaldo e alfineta Messi: Não marcou na Copa de 2010


