Sargento da reserva da PM é esfaqueado pelo próprio filho em bairro de Cuiabá
Fonte: Da Redação 29/01/2024 ás 14:46:59 1731 visualizações

Um homem de 30 anos foi preso na noite deste domingo (28) por esfaquear o próprio pai, um sargenteo da reserva da Polícia Militar, de 62 anos, em Cuiabá. A vítima foi golpeada pelo filho no abdômen enquanto saía do banheiro.

Segundo informações, a PM foi acionada por volta das 19h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Jardim Imperial. No local, os agentes encontraram a vítima com bastante sangramento na barriga.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para prestar socorro à vítima. O homem contou que, ao sair do banheiro, viu seu filho parado na porta com as mãos para trás. Aao questionar o filho, o sargento foi esfaqueado no abdômen. 

Ele ainda contou que, após a agressão, o suspeito sentou no sofá, acionou a polícia e ficou esperando a chegada dos agentes.

O agressor foi preso em flagrante e a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá. Seu estado de saúde não foi revelado.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias